Neste post passo a descrever um e-mail que escrevi a uma entidade de transportes públicos com que eu viajo frequentemente. Os nomes dos locais e alguns nomes são fictícios. Passo a citar:
Boas.
Gostava de saber o porquê, como habitual cliente da vossa empresa, porque é que a actual carreira 001, na terça-feira dia 28 de Outubro, falhou 3 carreiras a partir das 18h.
Transito? Disse o motorista... Porque tinham cortado uma estrada na nacional 10... Mas porque é que estavam para aí umas 15 pessoas nessa situação como eu, e refilavam que no dia anterior tinha se passado o mesmo? Porque é que as carreiras de Pinhal Distante passaram por Coroadas 3 vezes, assim como Gonçalves não sei das quantas, Cestada e afins, que fazem o mesmo percurso até à nacional 01 passaram 3 vezes em Coroadas??? Porquê é que uma terra, das mais antigas da margem do deserto é tão esquecida e totalmente desprezada por vocês??? Porque raio um passeiro assim como eu, à espera, ligou para vocês a reclamar da situação, e vocês responderam que não sabiam de nada? Não são vocês uma empresa moderna, e não sabem o paradeiro dos vossos autocarros??? Recebem apoios do estado sob nossos impostos e parece um país de terceiro mundo?? não podem meter veículos de substituição??
Que eu sabia, a maioria deste país e passageiros que utilizam o 001, levantam-se cedo, e não estão para estar numa porcaria de paragem ainda por cima sem relógio, 1h e 30 min à espera de um autocarro da qual que não chega devido à vossa INCOMPETÊNCIA!
E depois reclamam com os passageiros que se esquecem da senha e pagam 2euros ou mais de uma paragem a outra??? Devíamos era ir de borla!!!
E para não falar da má disposição que os vossos motoristas ou pseudo motoristas estão quando nós tiramos duvidas!
E já agora, também gostava de saber porquê é que não tem um livro de reclamações em cada viatura, sendo elas um serviço de consumo público.
Fico à espera da vossa resposta,
Atenciosamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário