Bem-Vindo!

Lê o Post de Boas -vindas aqui!

Dá-me informações e notícias de temas diversos:

razaodes-temida@hotmail.com

terça-feira, 26 de agosto de 2008

CAMPEÕES!!!

Quero aqui vir, em nome deste blog e do mEU, dar os parabéns e fazer a minha homenagem aos campeões Portugueses nos jogos olímpicos de Pequim:

Vanessa Fernandes e Nelson Évora!

image

image

E também com tão grande mérito, não português, mas sim a argentino e a trabalhar em Portugal num clube que é neste momento o maior do mundo em termos de sócios (há que salientar isso esse prestigio para o pimageaís), outro grande vulto, medalha de ouro no futebol:

Di Maria!

Orgulho Português em alta!

Nós devíamos era ser assim: Campeões sempre! No trabalho, nos negócios, na justiça, nos estudos, na vida social!!!

imageEmpenhados! Trabalhadores! Pois só este é o caminho para uma glória ainda maior: a que é eterna, nobre e saudosa de um povo valente e imortal! Em busca sempre de novos mundos e conquistas!!!

Viva PORTUGAL!

We Are the Champions!

 

1 comentário:

S. disse...

Ia eu comentar este blog, e até ia fazer assim um comentário elogioso e tal... Quando constatei que o post foi editado. Di Maria... dispenso, obrigado lol

Campeões campeões, são os paralímpicos. Esses sim, para mim, são uns verdadeiros heróis. Em todos os sentidos.

Beijinho*