Bem-Vindo!

Lê o Post de Boas -vindas aqui!

Dá-me informações e notícias de temas diversos:

razaodes-temida@hotmail.com

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Coincidencia ou... Sombra???

Certo dia, andava eu nas minhas pesquisas e devaneios pela maior rede do mundo, quando a certo ponto me apercebi...: whoo! É de facto muito curioso... até faz sentido!
E nada melhor do que agora, a poucos dias de mais um 25 de Abril, explicar esta minha visão, aparição, ou ate um devaneio meu!
Ora bem, vejam apenas 15 segundos deste video do nosso mal-amado estdista, e reparem na voz:

 


Agora reparem bem, neste video do nosso actual primeiro ministro, e mais uma vez, reparem na voz:

 


E agora pergunto: não é parecida a voz???

Repararam na expressividade, e no tom?
Para os que concordam comigo, eu direi: não será estranho que o Socrates tenha sido criticado por tomar politicas de direita?? Terá Socrates no seu ideal mais profundo, um clamor pelo antigo ministro das finanças??? Ironia do destino (?) ???
E nao é que mais tarde, me deparo com esta montagem???
Muito tenho eu para descrever o que penso sobre este tema do 25 de Abril, e desta (pseudo)revolução. Fica para mais tarde...
Mas simplesmente o que axo consoante a isto, é que uma coisa é certa: enterraram o Homem, mas não se livraram da sombra...
Coincidencia ou... sombra???

Sem comentários: