
Olho pela janela. Um dia como os outros. Pesado, aglutinado de gente, preso à rotina, agarrado às horas. Quantos de nós que de autocarro percorrem o dia-a-dia, já não já não se queixou pelo estado das coisas, pelo correr de tudo, pelo dinheiro, pelos problemas, pelos acontecimentos plémicos, pelo futebol, pela política?
Quantos de nós tem a vontade de mandar um ponta-pé nos engravatadinhos todos?
Não é nada contra as gravatas, é simplesmente contra quem as usa por não mérito. E quantos de nós sente aquela raiva de injustiça, e de gritar para todo o mundo o que pensa?
Quero desde já agradecer a vossa visita. Este é um blog, um espaço que quero dar e libertar à minha mente, às minhas ideias. Mas sobretudo, de fazer realçar a verdade verdadeira, aquela verdade deturpada por todo o interesse sujo. Sejam elas politicas, sociais, religiosas.
Por isso quero aqui estender e fazer entender: que hajam Razões destemidas! Razões que não teêm medo, que são valentes, porque são a verdade! E Razões que sejam tem

Não não é um espaço de esquerda, nem de direita, nem de centro, nem fascista, nem de anarquia. Creio que acima de todas essas realidades Humanas, prevalece a verdade.
A verdade, e nada mais que a verdade.
Friamente quente
Politicamente (in)correcto.
Desusadamente verdadeiro.Assassinadamente vivo.
Em 1933, Era proclamada em Portugal a constituição de Dr. António de Oliveira Salazar; foi criado o Estado N

Em 2008,na Internet, foi aberto a Razão (des)temida.blogspot, pensado por mim criado por mim, escrito por mim.
A todos uma boa manhã, tarde ou noite.
